TFG - The Fail Of Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TuTorial]Como Ganhar Um Pouco De Fps Para S.a

2 participantes

Ir para baixo

[TuTorial]Como Ganhar Um Pouco De Fps Para S.a Empty [TuTorial]Como Ganhar Um Pouco De Fps Para S.a

Mensagem por esmegle Dom Nov 17, 2013 3:50 pm

Iaii Pessoas Aki é o Esmegle Denovo eu aki e.e Com um TuTorial Bom Para Jogos De[ fps! ] <.<

1° Vocês vão baixar o Contig.
2° vcs Vão extrair na pasta do suddenattack .
3° vocês cria Um novo atalho é vai na pasta do sudden attack e escolhe o contig q Vocês Extraiu Na Pasta do SuddenAttack.
4° ao escolher o contig no atalho vcs Vão dar um espaço é por -S
5°Depois Vcs vao abrir o atalho como adm < >Depois disso esperar a carregar as letras< qnd sair da janela e so abrir o Sudden Atackk que vai dar fps para vc's jogar sem travar ! pra quem não tem um pc Bom Para game isso pode funcionar! Igual Funfo aki
6° lembrando Meu 2° topico q eu faço na minha vida ate hj k' Lembrando q pegou no do meu colega! e ele ta jogando s.a agr com fps bom ! Smile 

Link Do Contig = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link Do Scan = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype = TzCrazyTz Para Qualquer Duvida < Smile 
esmegle
esmegle

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[TuTorial]Como Ganhar Um Pouco De Fps Para S.a Empty Re: [TuTorial]Como Ganhar Um Pouco De Fps Para S.a

Mensagem por - νıтøя' Dom Nov 17, 2013 4:33 pm

Otimo topico. Estarei mandando pro meu amigo Lagado.

E tambem vou postar outra forma de Deixar sem LAG.

-  νıтøя '
- νıтøя'
- νıтøя'

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 33
Localização : Computador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos